1 – A ganância dos cartolas, que fizeram de tudo para melar o direito de transmissão do Fluminense. Foi uma postura que desagradou (e envergonhou) até à própria torcida rubro-negra.
2 – O excesso de confiança de Jorge Jesus & Cia. Eles achavam que, para ganhar a Taça Rio, só precisava mesmo entrar em campo. Nem precisava suar a camisa.
3 – Oba-oba no ambiente do vestiário. Eles acreditaram numa declaração de Everton Silva, do Boavista, que falou: “Se você curte jiu jitsu, luta e tudo mais, é como entrar no octógono com o Jon Jones e achar que vai ganhar. A derrota é certa”. Salto alto nunca ganhou jogo.
4 – Estrelas apagadas. No começo da semana enquanto os cartolas faziam o diabo pra virar a mesa, jogadores como Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro eram badalados na “mídia amiga” como futuros titulares da seleção. Não jogaram nada no Fla-Flu.
5 – Por fim, a soberba, como podemos ver nessa declaração do VP Jurídico, Rodrigo Dunshe, ao canal Fox Sports. Ele finge uma humildade que não convence a ninguém.

1 Comentário

  1. Dando gostosas risadas com esse tombo do Flamengo. 😂😂😂

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare