A “tournée do fim do mundo” do Cruzeiro não para. O clube mineiro começará a Série B com seis pontos negativos. A comunicação foi feita ontem pela Fifa da perda da pontuação na próxima competição nacional, devido ao não cumprimento da ordem de pagamento, emitida pela entidade em março deste ano, referente à dívida do clube com o Al Wahda, pelo empréstimo de seis meses do volante Denilson.
O clube tinha até segunda-feira para realizar o pagamento dos 850 mil euros ao Al Wahda, em valor que beira os R$ 5 milhões na cotação atual. A diretoria tentou negociar, através do superintendente jurídico, Kris Brettas, o parcelamento e até um adiamento diretamente com o clube dos Emirados Árabes, mas não obteve êxito.
O resumo dessa novela é o seguinte: a Série B ainda nem começou e o Cruzeiro já está na Zona de Rebaixamento.

2 Comentarios

  1. Quem diria, hein? Cruzeiro desmoralizadissimo.

  2. Diretores snteriores fizeram o que o Flamingo está fazendo, para ganhar um ou dois títulos enterram o clube na gastança, isso tambem acobtecem nos Estados e Municipios brasileiros, os Clubes, Estados ou Municipios ficam falidos e seus Gestores de 2000 para cá como estão? Será que estão como os Clubes, Estafos e Municipios? Pode incluir o Bradil também de 2000 até 2016.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare