6 Comentarios

  1. O ano mal começou e não vai deixar saudades, que começo de ano triste! Descanse em paz Boechat! Que Deus abençoe e dê muita força a familia!

  2. Boechat: exemplo do verdadeiro jornalismo. Podia ter ficado mais 15 anos, pelo menos…lembro de um encontro dele (acho que ano passado, ou em 2017) com Mílton Fezes, em que este, cheio de empáfia, foi desdenhoso, ao contrário de Boechat, sempre cordato e humilde. A diferença brutal entre um verdadeiro jornalista e um embusteiro…

  3. Essa morte de Boechat foi um choque. Nem acreditei quando abri o G1 e vi a notícia. Mortes inesperadas são mais difíceis. Estava bem, fazendo planos num dia comum e do nada tudo acaba. Jornalista competente, inteligente e espirituoso. Conseguia se posicionar de forma sensata e transmitir a informação sem firulas. Vai fazer muita falta. 😭

  4. Marcondes, seu Blog está com algum tipo de problema! Pensei que era só comigo, e cheguei a cogitar vírus ou obsolescência programada (meu desktop tem 5 anos e já providenciei outro, que chegará em alguns dias, pois ele tem apresentado variados problemas de processamento, não só aqui). Mas, vendo um comentário do Adílio, em um post abaixo (“onde estão so comentários?”), cheguei a conclusão de que o problema é do seu Blog. Na página de rosto do Blog, constam, por exemplo, neste post, 3 comentários, mas, quando abro, só consigo visualizar 1…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare