“A vitória traz confiança, mas foi uma vitória em 90 minutos e esse jogo tem 180. Alertei aos jogadores que não conquistamos nada. Se não jogarmos com a mesma seriedade do segundo tempo… Porque as opções do primeiro tempo, falei com eles, foram horríveis. No segundo tempo, não, com Flamengo muito forte, começando a rodar a bola de um lado para o outro. Arrascaeta vem num momento bom, se adaptou melhor ao grupo e, no Cruzeiro, demorou dois anos para assumir a titularidade. Aqui, três meses”, ABEL BRAGA. 
“A vitória traz confiança, mas foi uma vitória em 90 minutos e esse jogo tem 180. Alertei aos jogadores que não conquistamos nada. Se não jogarmos com a mesma seriedade do segundo tempo… Porque as opções do primeiro tempo, falei com eles, foram horríveis. No segundo tempo, não, com Flamengo muito forte, começando a rodar a bola de um lado para o outro”, ALBERTO VALENTIM.

1 Comentário

  1. Coitado do Vasco! Que fase. Mas esse Valentim é um gatão, hein? Futebol brasileiro estava precisando de personagens assim. Esperemos que tenha vida longa por aqui. A Europa é bem melhor nesse quesito. Boa sorte pta ele. 😍😍😍😍😍💔

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare