Na Veja Online – Depois de a botafoguense Maitê Proença tirar a roupa na TV em virtude do retorno do clube carioca à Serie A do Brasileirão, a bola da vez é Adriana Galisteu. Neste domingo, na última edição do Extra Ordinários, da Sportv, – mesmo programa em que Maitê ficou seminua – a apresentadora até hesitou, mas acabou aceitando uma proposta de “nude” no ar caso o seu time, o Palmeiras, consiga faturar o título do Campeonato Brasileiro, que começou neste final de semana.
“Se o Palmeiras for campeão, eu venho que nem a Maitê. Mas vocês vão botar umas faixas tampando, tarja preta? Tá bom. Eu topo! Vou fazer um strip”, disse Galisteu, em resposta a um internauta e pressionada pelo outros participantes do programa, o jornalista Felipe Andreoli, o escritor Eduardo Bueno (Peninha) e o humorista Hélio de la Peña. O Palmeiras, oito vezes campeão brasileiro, não vence a competição desde quando ganhou dois títulos consecutivos, em 1993 e 1994.
alx_adriane-galisteu-palmeiras-1_original

1 Comentário

  1. Nossa que exibida, essa aí está louca por holofotes. Marcondes, não dê ibope pra ela, viu que deu o maior furdunço o caso da tal Maitê Proença que quer fazer o mesmo. Pergunte a ela o nome de algum jogador da Porcada pra ver se ela sabe. Sabe nada, quer só usar o clube essa dentuça oxigenada. kkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare