Captura de Tela 2018-03-17 às 19.48.18
Quando o São Pulo ganhou do CRB pela Copa do Brasil, vi em alguns sites e jornais que a vitória “teve o dedo de Aguirre”, embora o técnico ainda não tivesse assumido oficialmente.
Mas hoje o Tricolor decepcionou na estreia do do uruguaio. Com uma péssima atuação e uma falha do goleiro Jean, perdeu por 1 a 0 para o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. O resultado complica a equipe da capital logo no primeiro mata-mata do estadual.
Se não ganhar no Morumbi, desconfio que Diego Aguirre terá vida curta mais uma vez no futebol brasileiro, a exemplo do que acentue em suas passagens pelo Inter e pelo Galo.
Captura de Tela 2018-03-17 às 21.44.40
PALMEIRAS TRANQUILÃO
Situação diferente é a do Palmeiras, que está muito perto das semifinais. Mesmo sem brilhar, venceu o Novorizontino por 3 a 0, em Novo Horizonte. Dudu, em pênalti polêmico sofrido por Borja, Willian e Keno marcaram.
O Palmeiras já pode se considerar classificado, sem dúvida.

5 Comentarios

  1. Regra 12 – Faltas e incorreções

    Um jogador que cometa intencionalmente uma das nove faltas seguintes será punido com tiro livre direto, cobrado do local onde ocorreu:

    5. atacar por trás um adversário que não lhe fez obstrução;

    9. (…). Se qualquer dessas faltas for cometida por um defensor dentro de sua grande área, será punido com um pênalti.

    Foi pênalti para o Porqueiras. Assisti ao 2º tempo (e vi há pouco os melhores momentos do 1º tempo) e acho que o placar não reflete o que foi o jogo. Defesa dos porqueirenses é fraca. De qualquer maneira, classificação assegurada. Já era!

  2. Quanto ao SPFW…apenas mais do mesmo.

  3. Depois que o Corinthians parou de utilizar o Morumbi o São Paulo começou a decadência, seria mera coincidência?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare