Qual é o problema de Oswaldo de Oliveira?
O técnico do Atlético-MG foi extremamente agressivo com um repórter da Rádio Inconfidência, de BH, após uma pergunta normal.
Mas esse vídeo que está no Youtube mostra uma reação ainda mais virulenta do treinador do Galo.
Captura de Tela 2018-02-09 às 07.48.51
A RECEITA PARA ACALMÁ-LO
A maracugina é um medicamento composto basicamente por plantas que possuem propriedades medicinas. São elas:
  • Passiflora alata;
  • Erythrina mulungu;
  • Crataegusoxycantha;
A união desses três compostos apresenta propriedades sedativas e calmantes para quem fizer uso dO medicamento
Atualizado às 11h15 – O Atlético MG perdeu a paciência e demitiu Oswaldinho. Esqueçam a Maracugina (por enquanto).

6 Comentarios

  1. Esse é outro que precisa de um período sabático. Está muito desgastados e precisa se reciclar. Não pode perder o controle desse jeito.

  2. Mais um gol impedido contra o Corinthians.

    • Adílio, ia fazer um comentário sobre isso…você se antecipou, rs. Sabe qual a repercussão que o fato terá? Isso mesmo, nenhuma! Abordarão aspectos tangenciais . Ah, se fosse o contrário! Não que eu ache que o time está tão bem assim, maaaaaaasssss…

  3. Vou na contramão da imprensa, nesse caso. Todos estão detonando o ÓÓ. Acredito que há um tanto de corporativismo, nesse episódio. Não que ache que ele agiu bem, ao partir para o confronto. Mas me pareceu, sim, que o repórter foi tendencioso e buscou, o tempo todo, uma abordagem viciosa da questão, testando o treinador sobre seus supostos conhecimentos técnicos e táticos (não sei o histórico de entrevistas desse profissional, que pode ou não corroborar minha impressão inicial). Não sei se isso atende à melhor escola de jornalismo (que nem sei se existe, mas seria de mister, e, vou além, jornalista formado deveria prestar uma espécie de “juramento de Hipócrates”, à semelhança dos recém formados em medicina)…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare