Vai ser dificil manter o nível de 2017
Vai ser difícil manter o nível de 2017
 
Não é só o técnico Fabio Carille, contratado pelo Al-Wehda da Arábia Saudita na última semana, que deve deixar o Corinthians, informa o Globoesporte.com. O presidente Andrés Sanchez considera a possibilidade de perder até três titulares no meio do ano, quando se abre a janela internacional de transferências.
Em entrevista ao programa “Camarote FC”, do canal Premiere, do Grupo Globo, Andrés afirmou que não terá como manter a equipe atual, caso os atletas recebam propostas
– O Corinthians vai perder de um a três jogadores, eu acho. Gente, não tem jeito, se chegam com o dinheiro aqui, jogador quer sair, não tem o que fazer – disse Andrés.
– Os melhores que estão aí. Quem são os melhores pra vocês? – rebateu Andrés.
– Cássio, Fagner, Rodriguinho… Os que o Tite levou pra Seleção, por exemplo, não?
– Quer saber? Romero é o maior ídolo da torcida. Não tem Rodriguinho, Jadson, a torcida gosta mais é do Romero. E já tem proposta, hein! – disse o presidente.
No último dia 18, o diário “Corriere Dello Sport”, da Itália, publicou que o Bologna observa o atacante paraguaio há algum tempo, mas que não fez proposta ainda. Um dos irmãos do jogador, Fernando Romero, é o responsável por receber e avaliar as ofertas. Em 2014, Romero foi comprado pelo agente Beto Rappa por cerca de 3 milhões de euros (R$ 6,7 milhões na época). O Corinthians ficou com 20% dos direitos econômicos do atacante.

4 Comentarios

  1. É só no Corinthians que escuto isso em nenhum outro time brasileiro, chega aqui com dinheiro eles levam, jogador quer sair. Pelo jeito a multa não serve pra nada no Corinthians. Se esse time cair de rendimento no segundo semestre, a Culpa vai cair em cima do Andrés, quero ver ele segurarar essa bronca.

  2. Andreco sempre fala que quando jogador quer sair não tem o que fazer. Mas isso só deve acontecer no 5ma11, porque nos outros clubes tá cheio de exemplo que contradiz isso aí.

  3. E melhor os corinthianos ir se acostumando, este ano será de vacas magras.Vamos que ter muita calma neste momento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare