Cristiano Ronaldo fez os 3 gols da Juventus na estupenda vitória sobre o Atlético de Madrid. O cara é fenomenal. Por essas e outras, já coleciona um bocado de bolas de ouro.
Que sirva de exemplo para Neymar, que tenta colocar-se no mesmo nível de CR7 e Messi. Quem quiser entrar para a história, precisa simplesmente fazer história, como Cristiano fez hoje.

3 Comentarios

  1. Caraca, meu! Três gols contra o retranqueiro do Simeone. O cara é soda, mesmo. O que admiro nele é que não é melhor, tecnicamente, que Messi ou Neymala, mas faz a diferença tanto quanto (ou mais, em relação ao brasuca, pelo menos, até aqui). Messi e o Malinha são jogadores que nasceram prontos. CR-7 é jogador de “laboratório”. Ele se forjou craque. E não vai aqui nenhum demérito, ao contrário. Tributo à inteligência, esforço e perseverança…

  2. Neymar dificilmente chegará no nível do Cr7 e Messi!

  3. De fato Paulo messi e o tao qnto astuto Neymar Jr. nasceram com um dom, mas na ginga e no movimento ser mais suave, n significa q são mais técnicos, ser habilidoso driblador e fazer movimentos bonitos nao deve se sempre ser colocado como técnica, pq técnica e oq o jogador faz para chegar ao objetivo do jogo e nisso a técnica do Cr7 ou Lebron James se aprofundaram de uma forma q msm com a idade nada muda, pelo contrário, so melhora, mas deixo as proximas palavras para o futuro escrever, que venha o venha o sorteio do dia 15/03/2019…..

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare