O número de Jô parece uma interrogação
O número de Jô parece interrogação
 
A torcida do Corinthians tem motivos para se preocupar. Enquanto os rivais se reforçam, seu time está dando mostras de debilidade e, ontem à noite, foi humilhado no Itaquerão pelo Santo André.
Era para ser um sábado de festa para a Fiel, com apresentação de Jadson e homenagem aos campeões de 1977. Mas o Santo André não tinha nada a ver com isso. Com dois gols em dois ataques, o time do ABC foi superior e meteu 2×0. A equipe, claro, saiu vaiada de campo.
Jadson, que ainda parece meio fora de forma, dificilmente terá condições de ser o salvador da pátria. O time tem debilidades de ponta a ponta, principalmente na defesa, que virou uma espécie de “avenida”. 

2 Comentarios

  1. O problema maior é o ataque, nenhum atacante corresponde, a defesa vinha bem inclusive tava sendo elogiada pela imprensa.

  2. Perder de 2×0 pro timeco do Santo André não é humilhação, mas foi uma derrota chata mesmo, já que o jogo era em casa e tinha essas comemorações aí. Jadson vai ajudar muito, mas não tem potencial para ser o salvador da pátria, nem vai ser aquele jogador de 2015 que arrasou jogando num time arrumado. Eu continuo achando esse time muito mediano, se tivesse nas mãos de Tite que fazia milagres, até poderia ter melhores perspectivas, mas pra completar, o técnico é inexperiente. Não é querendo menosprezar, mas vai ser uma enorme surpresa se conseguirem ganhar algo. Pode até evoluir com o tempo, e até acho que vai, mas não o suficiente para se destacar. Tem times muito a frente, como Galo, Santos, Porcada. Até o timeco do Morumbi que estava pior deu uma valorizada com a chegada de Pratto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare