“Jorge Sampaoli deu vida ao Santos. Foi o melhor time do estadual e o melhor ataque do Brasil até duas semanas atrás. Período em que ficou claro que a diretoria santista atrasa salários há dois meses… Sampaoli não vai receber salário até a direção deixar em dia todos os vencimentos. O risco é que vá embora. Risco maior do que atual discussão sobre técnicos brasileiros ou estrangeiros. Sampaoli é excelente treinador. Competência não tem nacionalidade”, PAULO VINÍCIUS COELHO, no UOL Esportes
 
Sinceramente, eu prefiro a opinião de Diego Armando Maradona sobre o seu compatriota: “Se você joga uma bola a Sampaoli, ele te devolve com as mãos. Veja como deixou o Sevilla à porta do cemitério. Se não tivesse nos vencido nas finais (da Copa América) com o Chile, nem sua família o conheceria”, disse El Diez.

6 Comentarios

  1. Pode ser impressão minha, mas parece que o Marcondes torce pro insucesso do técnico argentino.

  2. É a mídia que esse argentino tem, seja por ter treinado time da Europa e seleção, ou porque tem essa fama de inovador que ainda o mantém no Santos. Pois se fosse qualquer técnico brasileiro em início de carreira já teria saído escorraçado do Santos. Mas a diretoria é mole e a torcida iludida. Estamos perdidos, já disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare