No Correio Braziliense (Por Marcos Paulo Lima) – Líder isolado do Campeonato Candango, o Brasiliense tem Captura de Tela 2017-02-27 às 10.40.41interesse na na contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo, solto na última sexta-feira depois de cumprir seis anos e sete meses de prisão. O jogador de 31 anos é acusado de mandar matar a ex-amante Eliza Samúdio e deixou a cadeia amparado por uma liminar do ministro Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, na noite deste domingo, Bruno foi questionado se está pronto para voltar a jogar em um time chinês, na Inter de Limeira-SP ou até mesmo no Brasiliense, um dos principais interessados nele.
Em princípio, Bruno sorriu, tentou desconversar, mas respondeu: “Eu não sentei ainda para a gente conversar. Ele (advogado Lúcio Adolfo) só comentou. Mas eu quero muito voltar”, disse Bruno.
Questionada na entrevista se está pronta para acompanhar o marido no Brasiliense, na Inter de Limeira ou até mesmo na China, a mulher do jogador, Ingrid Calheiros Oliveira, afirmou: “Agora, vou pra onde ele for. Ele vai ter que me levar”, disse a dentista de 30 anos, casada com Bruno há oito meses.

2 Comentarios

  1. Tem clube que faz de tudo pra ter uma publicidadezinha, né? Duvido que eles queiram recuperar o jogador. Querem é estar nos holofotes.

  2. É um tremendo de um marketing negativo contratar esse goleiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare