3e4faf150eec96f117c3a36e555f856cVocê se lembra que o Corinthians cogitou usar uma grama preta no Itaquerão somente para não “prestigiar” do verde do Palmeiras? O ex-presidente Andrés Sanchez lançou essa idéia, que, felizmente, foi rechaçada pela Fifa, já que o estádio seria palco do jogo de abertura da Copa do Mundo.
Então veja como o destino gosta de pregar peças. A diretoria do Corinthians está avançando nas negociações com o Banco Original para, finalmente, vender o tal naming rights  que está encalhado há dois anos.
Poderia se chamar “Original Arena Corinthians”, em troca de algumas centenas de milhares de reais por ano. É um bom nome, sem dúvida. Mas tem um detalhe: a logomarca do Banco Original é verde.

2 Comentarios

  1. Acharia cômico, mas pra eles seria trágico, hehe.

  2. O verde vai estar sempre “pesando” nas costas do corintiano: quando não for na natureza ( gramado, jardins, etc) vai ser no futebo já que são eternos fregueses do verdão

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare