unnamed (4)
“Meio deprimente ver o Sérgio Ramos levantar a taça da Champions League depois do que ele fez com o Mohammad Salah”
Foi essa postagem do jornalista Guga Chacra, da TV Globo, ao comentar o título do Real Madrid na Champions League.
Há um pouco de exagero, porque o lance em que Salah se contundiu, na minha opinião, não foi intencional. Falta de sorte do egípcio.
Mas prestem atenção: Salah era o principal jogador do Liverpool. Quando ele saiu, o jogo acabou para os ingleses. Ficou fácil para o Madrid definir o placar no segundo tempo, até porque os companheiros de Firmino ficaram visivelmente abalados.
De qualquer forma, não podemos deixar de considerar a opinião de Guga Chacra. Sim, é possível que Sérgio Ramos tenha dado aquele golpe de ipon no atacante do Liverpool.
Aí me vem uma preocupação: na Copa, os zagueiros sabendo que Neymar está se recuperando de uma cirurgia no pé, com certeza vão tentar atingi-lo para desestabilizar a seleção brasileira.
Na Copa do Mundo, como na Champions League, um jogo pode ser definido por um simples detalhe.
É ou não é?

6 Comentarios

  1. Pra mim foi proposital também, não hora que vi o lance tive essa sensação. Não foi um lance ocasional que acontece numa partida, uma disputa por bola. Só que o goleirão do Liverpool contribuiu e muito pro título do Madrid, deu pena de ver ele depois da partida se desculpando com os torcedores depois do jogo.

  2. Pô, assisti à quase todo o jogo e não vi o tal “outro esporte” a que muitos se referem! Final pobre (tirando o gol do galês, talvez). Jogo decidido em erros do goleiro e chuveirinho na área…pouco.

  3. Pode sim. E do jeito que ele provoca e irrita os rivais, a probabilidade é maior ainda. Embora não seja uma justificativa. Mas Sérgio Ramos foi maldoso. Ele praticamente puxou Salah pelo braço. Foi de caso pensado. Que feio. Não se garantia na bola e apelou. Muito sem graça essa conquista. A torcida do Real deve estar saturada de tantas L.C.

  4. Esse imundo pode ter tirado Salah da Copa. Deveria ser impedido de ir também, como troco.

  5. Zagueiro é para zagueirar, zagueiro não é para chorar como faziam David Luiz e Thiago Silva na Copa 7 x 1. O zagueiro nao6deve ser desleal, mas tem que ser firme beirando a rústico, não vi violência no lance, vi uma malandragem de tentar irritar o atacante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare