É de cortar o coração, mas, após a vitória de ontem, o Corinthians pagou pizza para os jogadores do Deportivo Lara, que não tinham o que comer.
Solidário com a situação dos venezuelanos, o Timão doou 27 pizzas à delegação dos adversários e quatro torcedores que estavam na Arena Corinthians. Além disso, um camarote entregou cerca 60 hambúrgueres para os atletas e membros da comissão técnica.
ATUALIZADO ÀS 6h DESTE SÁBADO (25/5)
O Deportivo Lara estava passando fome? Não! O time venezuelano tinha uma logística montada em São Paulo e passou os três dias na capital paulista hospedado em um hotel de luxo na região de Guarulhos, próxima ao Aeroporto Internacional. Depois da partida contra o Corinthians e antes do embarque rumo a Bogotá, na Colômbia, a delegação tinha um jantar programado no hotel.
Houve, sim, a doação de hambúrguer e pizza, mas não é verdade que os jogadores estavam passando necessidades.

6 Comentarios

  1. Como esses times estão conseguindo se manter nas competições, com essa crise política/ econômica na Venezuela?

  2. Venezuela era o melhor IDH da América Latrina, mesmo com seus problemas Democráticos, depois que Chaves/Maduro com suas ideologias do Socialismo do Século XXI, o pais foi para a miséria de 95% da população, os outros 5% que vivem sem privações, são os donos do poder e seus aceclas que ajudam a manter o povo na escravidão.

  3. É fake news! A Venezuela do Lula e da Dilma vai indo muito bem! Ou vcs não sabiam que esta aventura ia acabar em pizza! Acabou!

  4. Eu acabei de ver uma reportagem no GE sobre o caso.
    O Desportivo Lara estava hospedado em um HOTEL DE LUXO em São Paulo que era muito próximo ao estádio. Por isso que eles não levaram comida. Aparentemente, o clube venezuelano ficou muito irritado e constrangido por insinuarem que eles vieram pro Brasil famintos.
    É bom checarmos a fonte antes de reproduzir esse tipo de matéria…

  5. MatheusRJ, também ouvi a matéria, mas isso não desmente que o povo da Venexuela esteja passando privações, tanto é que no Hotel em que o Corinthians se hospedou no ano passado em Lara, a comissão técnica e os jogadores do Corinthians fizeram uma vaquinha para os funcionários do hotel depois se ouvirem deles a situação que estavam passando. Foi por ter ouvido que não comentei sobre a situação dos jogadores e sim do país. Será que a Comebol não paga o Hotel para os Clubes?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare