O QUE DISSE WIL DANTAS
“Neto… Não é a primeira, nem a segunda vez que você fala mal de mim, fala mal dos meus atletas. Agora me diz uma coisa, meu irmão… Você foi quem? Você tinha uma bola parada… Você era um gordo que tinha uma bola parada e nada mais. Você recebeu algum convite da Europa? Recebeu não, né? Você disse que jogou na Colômbia, cinco, seis meses… Na época, há 20 anos, nem futebol a Colômbia tinha. Irmão, você sabe da minha vida, você sabe quem eu sou? Eu ajudo um monte de menino, sabe… tenho projeto social no Brasil inteiro… E você tem o quê? Além de falar mal dos outros…”,
Pedrinho no meio de um ‘tiroteio’
O QUE DISSE NETO
Neto já havia criticado Will Dantas na última semana após o empresário afirmar que o ciclo de Pedrinho no Corinthians tinha chegado ao fim. O ídolo corintiano também afirmou que o meia de 20 anos é apenas “um bom jogador e não passará disso”.
Eu particularmente o considero um meio-campista normal. Eu e todos os técnicos que passaram por lá. Não à toa ele sempre foi reserva.. Mas foi eu falar isso na TV para o empresário dele dar um chilique monstro. A ponto inclusive de me ofender publicamente… O empresário em questão não precisa achar que vou atrapalhar o futuro dele queimando sua galinha dos ovos de ouro. Agora sobre as ofensas a justiça existe para isso. Para provar as inverdades. O empresário deveria guardar toda essa disposição de falar bobagens para proteger e orientar melhor o Pedrinho ao invés de expô-lo”.

2 Comentarios

  1. Esse empresário é fraco, mas não sei se o Neto tem condições de criticar alguém…

  2. Eu gosto desses barracos. Desde que não tenha palavrão. Neto vivia brigando no JA.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare