“Eu me senti um babaca! Babaca sou eu mesmo, ou somos nós, porque eu fico na televisão vendo o Brasil tomar de 7, uma vergonha na história do Brasil. Aí o Brasil é eliminado da Copa América e eu lá assistindo. Aí o Brasil é o 6º colocado, jogando esse futebol… eu realmente sou um babaca mesmo! Aí vem ele (Neymar), que é o babaca maior, e fala essas coisas. Eu acho um absurdo. O que ele fez pelo futebol brasileiro? O que ele deu pro futebol brasileiro até hoje? Ele perdeu o momento de ficar calado”, Rivelino, no programa Noite dos Craques, do Esporte Interativo.
9b170231b44af33fbe4fb334b31a0a03

3 Comentarios

  1. Boa? Foi óóóótima!!!! Por favor, alguém manda um print ou o vídeo dessa declaração pra Neymar, pra ele cair na real. Rivelino mitou. kkkkkkkkkkkkk. Pelo menos 1 que não bajula descaradamente esse vacilão.

  2. Neymar, se acha demais tudo por culpa da mídia baba ovo, deixa ele lá bater sua bolinha com o Justin Bieber, e fazer suas festinhas com os parças, só a mídia pra idolatrar um cara que nunca ganhou nada pela Seleção.

  3. Se acha Pelé, mas nunca atuou como Pelé, Será que vai ganhar uma copa com essa arrogancia,melhor,será que ganharia três mundias. Rivelino ta certo, eles fizeram a seleção ser a mais respeitada do mundo,pq jogavam futebol com honra. Hj temos jogadores popstar e descompromissados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare