Captura de Tela 2017-11-03 às 07.06.24
Um dos destaque nos jornais de hoje é a declaração do gerente de futebol do Cruzeiro, Tinga, na qual ele negou o recebimento de um incentivo financeiro para dificultar o jogo contra o Palmeiras, na segunda-feira passada, no Allianz Parque, pela 31.ª rodada do Brasileirão.
A suposta “mala branca” de R$ 500 mil teria sido oferecida por pessoas ligadas ao Corinthians – líder do campeonato e interessado no tropeço do Palmeiras, que ocupa a vice-liderança da competição – e seria dividida entre os atletas após o empate em 2 a 2 com a equipe alviverde paulista.
Eu acredito 100% na declarações de Tinga. Sobretudo porque o Corinthians não tem dinheiro sobrando para certas “extravagâncias”.  O Corinthians ainda deve muito dinheiro da obra do Itaquerão e ultimamente vem deixando de pagar até algumas obrigações com o seu elenco, como direito de imagem, por exemplo.
Então…

4 Comentarios

  1. Notícia plantada pela imprensa.

  2. Gozado isso, viu!? Clube deveria interpelar judicialmente os jornalistas do Uolixo a respeito. Marias jogaram bem pelas próprias provocações da imprensa paulista, que dava o jogo como ganho, de véspera. Só haver um jogo decisivo e buscam a todo custo tumultuar o ambiente corinthiano, fora o dia-a-dia, de ordinário com notícias desairosas sobre o time e o Clube. É preciso investigar isso!

  3. O timeco do Cruzeiro, mesmo depois de ter ganhado a CB, tem jogado com vontade todas as partidas no BR, inclusive, houve um momento que eles chegaram a estar na vice-liderança, tanto que o mala do Mano Menezes foi questionado se dava pra brigar pelo título. Só passaram a falar de mala branca e que, eles estão jogando pra valer, nesse jogo contra a Porcada por quê? Por que é conveniente por ele ser o vice-líder e o arquirrival do 5ma11? E num já tão dizendo que há um esquema da Crefisa a pleno vapor? Penso que não seria muito inteligente da parte do 5ma11, que já está na pindaíba, dar uma mala branca com “míseros” 500 mil reais, sendo que a Porcada pode comprar o campeonato quando quiser. Seria como gastar à toa um dinheiro que eles nem têm. Ou dá pra competir com a grana da Crefisa? Se o timeco do Cruzeiro tivesse perdido, fazendo corpo mole ou não, eu tenho certeza que certas pessoas diriam que fizeram de propósito para se vingar do 5ma11 pelo BR2010, onde o Cruzeiro julga ter sido prejudicado pelo indefectível pênalti em Ronaldo, que ninguém até hoje chegou a um consenso acerca. Quer apostar quanto?

  4. O Corinthians tá vendendo o almoço para poder jantar, como daria 500 pilas?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare