Um assunto que dominou a mídia nesta quinta-feira: o argentino Boselli estaria arrependido de ter acertado seu ingresso no Corinthians. O motivo, naturalmente, é o fato de ser a terceira opção no comando do ataque do Timão. O técnico Fábio Carille, em condições normais, prefere Gustavo e/ou Vagner Love, antes de pensar em utiliza-lo.
O que se diz e que tem interessados no futebol mexicano querendo levar-lo de volta. Lá ele é considerado um ídolo quase intocável.
Outro insatisfeito é Arrascaeta, que trocou o Cruzeiro pelo Flamengo, mas ainda não conseguiu firmar-se como titular. Decididamente, não foi um bom negócio para o uruguaio.
Já o seu conterrâneo Gonzalo Carneiro,  22 anos, que o São Paulo foi buscar no Defensor Sporting, está enrascado com a acusação de uso de cocaína. Nesse caso, o maior arrependido é o próprio clube, porque a jovem promessa uruguaia atuou 24 vezes e só fez um gol. Arrependimento duplo.
E por falar em gringos, o jornalista Leandro Quesada fez aquilo que seria a “seleção de gringos” do Brasileirão-19. Você concorda com ele?

5 Comentarios

  1. Arrascaeta arrependido???? 🤣🤣🤣🤣

    “… puxam fila de arrependidos…”

    “Outro insatisfeito é Arrascaeta… Decididamente, não foi um bom negócio…”

    Falta do que fazer mesmo…

    Falou pouco, mas falou MUITA merda!!!

    😂😂😂😂😂😂😂😂

  2. E o Romero, hein? Por onde anda?

  3. Não foi um bom negócio para o Flamengo. Gastou uma fortuna para deixar o jogador no banco.

  4. Ué, se o Boselli está arrependido, coisa que não acredito, é só o clube mexicano, interessado, pagar a multa e leva-lo, simples assim. Corinthians acima de Tudo, Deus acima de Todos.

  5. Arrascaeta não entrosou no Flamengo. Custou uma fortuna e não joga nada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare