O Palmeiras tomou um belo susto diante do valente time do Santos. Abriu 2×0 e sofreu o empate. Garantiu a vitória com um golzinho de falta, chorado, desviando na barreira e atrapalhando o bom goleiro Vanderlei.
O mais importante, dirão os palmeirenses, foi manter a liderança isolada, agora com 7 pontos à frente do vice-lideranças Flamengo, que hoje pega o São Paulo no Morumbi.
Acredito que será difícil superar o Verdão nesta reta final, muito difícil. Mas Felipão e a sua comissão técnica precisa arrumar a “cozinha”, essa defesa que vem levando média de 2 gols por jogo. Não pode ser normal para um campeão.

2 Comentarios

  1. Que palhaçada o último gol que Vanderlei tomou. Não foi só culpa da barreira, foi dele duplamente que montou a barreira errada e não rebateu a bola como deveria. Bisonho. Frango. Um empate seria ótimo pra gente, se não em termos de tabela, moralmente. Eu espero que Vanderlei num comece a ficar displicente por causa desse burburinho que está sendo disputado por outros clubes. E se for pra ficar assim, que saia logo. Eu detesto esse tipo de comportamento.

  2. Imaginem se é o Cássio, a tomar aquele gol!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare