“A expectativa era de um grande jogo e uma vitória, mas o torcedor sabe que são jogos difíceis e que a equipe dele não jogou pior. O Cássio pegou uma bola linda no primeiro tempo. O Corinthians não teve grandes chances. A gente neutralizou os contra-ataques até o final do jogo. Vamos encontrar a equipe certa para um jogo preciso, precioso, perfeito no próximo domingo. A preparação vai ser geral, vamos trabalhar na parte emocional, técnica, tática, e escolher o time certo. Escolher o time certo é fácil: é só ganhar o jogo. Vamos trabalhar bem essa semana toda e ir para o grande jogo”, FÁBIO CARILLE.
“Nós temos uma equipe que está em formação e está atrás do Corinthians. Temos que ser realistas. Nós perdemos jogadores importantes, como Pablo, Liziero, jogadores que fazem falta. Estamos achando ainda alternativas para fazer o time jogar. Lógico que não é o ideal não ter feito gol nos últimos três jogos, mas é um processo natural dentro da formação da equipe. Não adianta nada sair igual louco e tomar 1 a 0. Aí vai ficar mais difícil ainda. Está se buscando esse equilíbrio ainda, lógico que falta a parte final. Não estamos ainda ajustados para ter uma equipe pronta para a parte final ”, CUCA.

6 Comentarios

  1. Se o 5ma11 num ganhar de goleada, apesar de ser um time altamente retranqueiro, ganha nos pênaltis, com Cássio brilhando. Aliás, ele vai ser o goleiro da Copa América?

  2. Eu acho que foi o Chucha que disse isso, rs…

  3. Essa Aline ainda esta aqui comentando? nossa ! que fã hein do Marcondes ? kkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare