Na metade do Campeonato Brasileiro do ano passado, com o time do Corinthians embalado e atropelando todo mundo, o técnico Tite veio a público para sugerir a convocação do goleiro Cássio.
Dunga ainda estava buscando soluções e, naquele momento, fazia experiências com Jefferson, embora ele ba0bd0c12e1909a4b03a7aa016155431estivesse disputando a Série B com o Botafogo. Mas o treinador da seleção não deu ouvidos ao corinthiano (veja neste recorte do Estadão, de 2015, a especulação em torno dessa possível convocação).
“Seleção não é uma obsessão. Jogo num time grande, tenho um contrato longo, quero ficar muito tempo no clube. Já vi muitos jogadores com grandes carreiras que não foram para a seleção. Não vou deixar de dormir se não for convocado. Se for, vou ficar muito feliz. Mas se não for, vou continuar trabalhando”, disse Cássio na época.
O tempo passou e a situação mudou completamente. Duas semanas atrás Cássio foi mandado para o banco de reservas do Corinthians por deficiência técnica. E, claro, não ficou nada satisfeito com o comandante Tite:
“Fiquei meio aborrecido com a situação, para ser bem honesto. No primeiro, segundo dia a gente fica mais chateado, de repente um pouco mais irritado. Não é por eu ter perdido a titularidade que vou parar de treinar, de me dedicarCom todo respeito ao Walter, não sou um menino que entrou ontem, já tenho uma história no Corinthians, estou há um bom tempo aqui”, desabafou.
E agora, como é que fica?
9c167e4db0769c97f5175e034ba8f90d

2 Comentarios

  1. Imagina então a situação do Pato, já que o Tite Teve problemas com ele!

  2. Acho que se Cássio voltar a jogar bem Tite vai passar por cima disso, até porque é a cabeça do treinador que está em jogo também, e ele vai fazer de tudo pra realizar um bom trabalho e se dar bem. Tite é ardiloso e muito dissimulado. Você sabia Marcondes, que surgiu uma notícia que ele assinou um documento pedindo a renúncia de Del Nero ano passado? Mas adivinha, foi só o mafioso chamá-lo pra seleção que ele foi correndo. E cadê a ética dele? Não cumpriu a palavra né? Aceitou sem titubear trabalhar pro mafioso. Você acha que se Tite precisar de Cássio não vai esquecer essa birra dele? Por favor!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare