O Uruguai deu vexame ontem ao perder para a Venezuela e praticamente dar adeus à Copa América Centenário. Nada deu certo para os uruguaios. Teve até um xilique de Luis Suárez, que reclamou da reserva.
Sobrou também a zoeira do Ibis, o pior time do mundo, em cima de Cavani, que jogou mal e perdeu gols incríveis. A explicação – segundo a página @ibismania no Twitter – foi o fato de o atacante uruguaio ter recebido a camisa do Ibis de presente.
Recorde-se que, no final de março, um dia após marcar um dos gols do Uruguai, no empate em 2 a 2 com o Brasil, na Arena Pernambuco, Cavani foi o centro das atenções dos torcedores, em uma academia do Recife, onde a seleção fez um trabalho de recuperação.
O atacante do PSG mostrou-se disposto a interagir com os fãs. Esbanjando simpatia, o camisa 21 da Celeste tirou fotos com todos os presentes e chegou a receber uma camisa do íbis, oferecida pelo assessor de imprensa do pior time do mundo. Sem saber da fama do rubro-negro pernambucano, o astro uruguaio agradeceu o carinho.
Deu no que deu.
4c47899af325c16bed95ee19fe69f3d2

2 Comentarios

  1. Será que as seleções estão dando o devido valor a essa Copa América extra? Sim porque, o Uruguai que tem uma seleção estrelada perder pra Venezuela e cair fora tão cedo é de se espantar. Essa boleirada quer é férias depois de uma temporada desgastante na Europa.

  2. Que Zebra hein? Uruguai não conseguiu passar da 1° fase!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare