Captura de Tela 2017-03-08 às 07.09.36
Duas comparações que podem ser consideradas exageradas, mas que dão uma noção da importância da estréia da Chapecoense na Libertadores:
1) – O Zulia é um timinho. Se fosse brasileiro, talvez estivesse ali na Série C ou na Série D. Mas isso não importa quando se trata de um jogo de Libertadores. Esse timeco venezuelano, jogando em casa, pode complicar a vida de qualquer um;
2) – A Chapecoense, num jogo como este, era como se a seleção brasileira estivesse em campo. Acho difícil que alguém que goste de futebol, de Norte a Sul desse imenso País, tenha torcido contra.
Foi mito bom ver a Chapecoense começar a Libertadores com o pé direito. Jogou como time grande, não deu espaços ao Zulia e saiu com uma vitória expressiva por 2 a 1. Dominou o primeiro tempo, saiu na frente com Reinaldo em cobrança de falta, ainda ditou o ritmo da etapa complementar e chegou ao segundo com Luiz Antonio, de fora da área. O time da casa ainda diminuiu o marcador com Arango, deu sufoco nos minutos finais, mas seria injusto arrancar pelo menos um empate da nossa Chape.

6 Comentarios

  1. Legal! Dá moral pra equipe que começou mal no catarinense. Mas não acho que ainda haja todo esse apoio a Chape por conta da tragédia. No jogo da Copinha que eles foram eliminados, não sei por quem, a torcida adversária comemorou e muito gritando “eliminado”. Achei antipático e de mau gosto.

  2. Já que hj é o dia internacional da mulher, não poderia deixar de dar os parabéns a Aline pessoa que gosto muito e que tenho muito respeito.
    Parabéns Aline🌷

    • Ah Vagner, você sempre me surpreendendo com esse jeito carinhoso e gentil. Muito obrigada pela lembrança, meu querido! Saiba que também tenho muita estima por você. Essa nossa amizade mesmo que só virtual, é muito importante pra mim, saiba que você tem um lugar cativo no meu coração. Beijos.

  3. É muito importante começar bem uma competição, e a Chape foi muito bem na estreia fora de casa, acredito que o time pode ir longe, ganhar sabemos que é difícil pois a times melhores. Boa sorte Chape!

  4. Eu não gosto muito quando a mídia menospreza os times de fora, como se fosse pouca coisa. Todo ano somos eliminados por times teoricamente mais fracos pela arrogância.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare