Depois que Corinthians negociou o zagueiro Felipe com o Porto, surgiram rumores da possível saída de Elias para a China. Por isso, numa polêmica entrevista, ontem à noite, na Rádio Grenal, de Porto alegre, Cleber Xavier, o auxiliar-técnico de Tite, fez um alerta:

Cleber Xavier. Coletiva de imprensa do Corinthians no CT Joaquim Grava. 10 de Janeiro de 2013, Sao Paulo, Sao Paulo, Brasil. Foto: Mauro Horita/AGIF

“Pode ter certeza que quando abrir a janela para o futebol internacional, nós vamos voltar a perder mais jogadores. Não tem o que fazer, o futebol chinês tem um poder de investimento muito alto, não tem como competir com eles. O zagueiro Felipe está sendo assediado por clubes da Europa também”, declarou.

E complementou:
“Os times perderam muitos jogadores de qualidade e se reestruturar é muito difícil. A gente conhece a paixão do torcedor, mas não se pode dar sequência em um trabalho se a cada semestre tem que remontar o time. Se me pedirem hoje o time titular do Corinthians, eu não sei responder. Começamos o ano de uma forma bastante complicada, com eliminações do estadual e da Libertadores. Estamos nos preparando para o jogo contra o Grêmio, nosso foco agora é no Brasileirão”.

3 Comentarios

  1. Gente, mas ainda há o que desmanchar nesse time? rs.

  2. Algo estranho como assim outro desmanche? O time nem se destacou no 1° semestre! A China vai contratar jogadores de outros times no Corinthians o estrago já foi feito!

  3. Infelizmente a gestão anterior deixou o clube com deficit enorme, que a nova gestão vem tentando consertar a tempos, e pra isso é preciso ficar negociando os melhores jogadores, e consequentemente fica difícil montar um time competidos. o Corinthians ainda sim faz mto com o que tem, graças ao Tite.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare