‘Noite dos Craques’, ontem, no Esporte Interativo
Na noite de ontem, enquanto as atenções estavam voltadas para o debate da Band, o Canal Esporte Interativo exibia o programa “Noite dos Craques”, com a presença de Zico, Rivelino e Roberto Dinamite. A emissora anunciou esta semana o fim de suas operações. Os craques (e que craques!!) não vão sofrer nada, porque certamente já não precisam correr atrás, mas os cerca de 200 profissionais que foram demitidos estão desesperados.
Assim como estavam desesperados os clubes das séries A que, inadvertidamente, fecharam acordo com a Tuner, empresa norte-americana que é dona do canal, para exibir seus jogos no Brasileirão a partir de 2019.
Em abril, publiquei aqui no blog uma reportagem da Gazeta do Povo (PR)  mostrando a insatisfação dos clubes, or conta de uma diferença de R$ 147 milhões no acordo que foi firmado com o Esporte Interativo. O problema estava nas luvas de assinatura prometidas. 
Santos, Palmeiras, Internacional, Atlético-PR, Paraná Clube, Ceará e Bahia  são os times da Série A fechados com o ‘EI’. Agora, é muito provável que haja uma debandada geral desses clubes. Vão pedir arrego de novo à Rede Globo, pode apostar.

6 Comentarios

  1. Pois é, um rolo danado esse do fim do EI. Ninguém entendeu nada, pegou a todos de surpresa, inclusive os próprios funcionários. Mas os clubes deveriam ser ressarcidos de alguma forma. O grande lance de fecharem com o EI era ter mais visibilidade na TV aberta, aí eles fazem isso? Agora, vão ter que voltar pra Globo, que provavelmente se aproveitará do desespero deles, e oferecerão uma quantia menor. Que tiro no pé.

  2. 200 profissionais do EI demitidos e mais uns 500, pelo que li, da Editora Abril, num pequeno intervalo de tempo. Tá osso.

  3. Precipitação para fugir do jugo global. Agora, voltarão com o rabinho entre as pernas…

  4. Ninguém entendeu o que aconteceu, o Esporte Interativo vinha numa crescente muito boa, crescendo cada vez mais, bons narradores e comentaristas, boas transmissões. Enfim triste essa situação.

  5. Meu pai sempre dizia aos filhos:”Nunca troquem o certo pelo duvidoso”. Com essa frase , num bate papo, salvei um casamento sólido de um amigo.Até hoje ele agradece.As vezes o ser humano cresce o olho em determinada coisa e esquece de avaliar todos os angulos.Lembram quando o Corinthians recusou várias ofertas do Names, ou da reforma do contrato com a Caixa?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare