A apresentadora Renata Fan comanda o programa ‘Jogo Aberto’ da Band, sempre com muito entusiamo, mostrando simpatia e beleza. No entanto, por trás da câmeras, a loira estaria colecionando desafetos dentro da emissora. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Segundo o jornalista, a ex-modelo e o apresentador Neto estão longe de serem considerados melhores amigos. Muito pelo contrário. Mas para manter as aparências, todos os dias, no encerramento do ‘Jogo Aberto’, Renata Fan chama, normalmente, ‘Os Donos da Bola’, programa que o ex-jogador apresenta.

Ainda de acordo com Ricco, Renata Fan também não se dá bem com Larissa Erthal. Ao contrário de Neto, a loira não faz a mínima questão de manter as aparências. Às sextas-feiras, quando Larissa entra para substituir o ex-jogador no programa ‘Os Donos da Bola’ não há anúncio com o nome da apresentadora.

Larissa Erthal seria um dos desafetos de Renata
Larissa Erthal seria um dos desafetos de Renata

3 Comentarios

  1. Sinceramente seria melhor a Larissa Erthal, apresentar o programa no lugar dela, ou então a Band deveria acabar com esse programa, e apresentar outro programa num formato mais sério, claro com outra apresentadora. A Renata Fan, não aceita outra mulher no comando de um programa esportivo na Band, ela é arrogante e metida.

  2. Essa mulher é uma figura triste da televisão brasileira. Infeliz em gestos e palavras. Forasteira, desrespeita a maior Instituição esportiva da cidade em que ganha o pão…

  3. Larissa é muito mais bonita e profissional que Renata. Mas ela deve é ter costas quentes aí na Band, já que mesmo com todas essas polêmicas se mantém firme e forte no comando do programa. Uma vergonha a Band dar tanto espaço pra uma jornalista sem gabarito algum.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare