O Santos está muito animado para 2017. Está prestes a assinar contrato de publicidade com a Caixa e, de volta a Libertadores, quer montar um time de respeito. Para ir longe, o clube separou verba para reforços, contratou profissionais para lidar com questões da Conmebol e também auxiliar na logística.
Com cinco atletas contratados, o Santos já gastou cerca de R$ 10,4 milhões nas compras de Cleber e Vladimir Hernández, sem contar com luvas para fechar com atletas que estavam em fim de contrato, como foram os casos de Leandro Donizete e Matheus Ribeiro. Kayke, emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, também recebe luvas.
unnamed (3)
PAULO HENRIQUE GANSO VOLTARÁ?
Mas a grande bomba pode ser a volta de Paulo Henrique Ganso. Sobre isso, o presidente Modesto Roma Jr passou o dia ontem dando entrevistas:

“É um pouco de especulação, perguntei para o meu pessoal em Santos, nosso pessoal não tem conhecimento dessa notícia. O que não quer dizer que eu não goste da ideia, eu gosto”, afirmou Modesto Roma no Bate-Bola

“Se o Sevilla não o quer, as portas do Santos estão abertas ao Paulo. Gosto muito do Ganso, como gostava de Mengálvio e tantos outros”, acrescentou, em conversa com o FOX Sports. O presidente, como é do seu feitio, brincou na sequência: “Mas, olha, também quero muito comprar uma Ferrari, tenho interesse muito grande nisso… mas não tenho dinheiro pra isso não, viu?”.

6 Comentarios

  1. E desde quando o Ganso é reforço com esse futebol que vem apresentando desde dos tempos de SPFW?

  2. Não sei porque Modesto tem essa fixação em querer repatriar jogador. Gabriel, Robinho e agora Ganso. Daqui a pouco vai querer o mala do Neymar de novo. E tudo jogador caro e marrento que se acha superior ao clube. Ganso ainda é pior porque brigou pra sair do Santos e foi pra um rival. A torcida deveria ter mais autoestima e rejeitar essa ideia categoricamente. Ele não tem clima na Vila Belmiro tanto que até apagaram sua imagem dos muros do estádio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare