No blog do Milton Neves (UOL/BOL) – O Timão venceu dois adversários neste sábado em Chapecó: o time da casa e o apito!

Depois de um primeiro tempo fraco do time de Cristóvão Borges (a Chapecoense foi melhor), os alvinegros voltaram com mais vontade e, não fosse o erro do bandeira e do árbitro, já teriam aberto o placar com Balbuena, que estava em posição legal quando marcou de cabeça, logo aos 2 minutos.

A justiça foi feita pouco depois, aos 14, com Rodriguinho, que dominou pela direita, “clareou” para o meio e marcou com a canhota, sem chance para o goleiro Marcelo Boeck.

Depois, nos acréscimos, Marquinhos Gabriel recebeu bom passe de Fagner e tocou com categoria para marcar o segundo tento alvinegro.

É a quarta vitória consecutiva do Corinthians, que assim empata em pontos com o Palmeiras, e este só joga na terça-feira, no clássico com o Santos. E o Peixe vai ganhar!

Vale a pergunta ao torcedor corintiano, que ficou ressabiado com a escolha por Cristóvão Borges:

É impressão minha ou parece que o Timão anda mais solto, fazendo mais gols e deixou aquela pecha de “empatite” e “goleada” de 1 a 0?

Outra coisa: será que a disputa deste Brasileirão ficará concentrada na dupla Verdão-Timão?

Qual dos dois terá mais fôlego para a maratona do campeonato?

Além dos dois há algum outro que pode brigar pelo caneco?

1-Post-B

CORITIBA 0 X 0 BOTAFOGO

No Couto Pereira, tanto o Coxa quanto o Fogão criaram chances, mas acabaram desperdiçando todas e não tiraram o zero do placar.

Ruim para os dois, que estão beirando o Z-4…

4 Comentarios

  1. Divertido vai ser ver o 5ma11 tombar no final do ano, porque eu ainda acho que isso tudo é fogo de palha. kkkkkkkkkk

  2. Vitória importante contra um adversário forte dentro de casa, achei o 1° tempo bem equilibrado, no 2° tempo o Corinthians buscou mais o ataque e assim foi criando boas chances e foi bem melhor na partida! É necessário somar pontos fora de casa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare