Falcão1
Estava escrito nas estrelas que não daria certo. Nesta segunda-feira, em comunicado publicado em seu site oficial, o Internacional informou que Falcão deixou o comando da equipe. O novo treinador, porém, ainda não foi anunciado.
A demissão ocorre um dia após o empate com o Fluminense, por 2×2. O resultado deixou o Internacional em situação ainda mais crítica no Campeonato Brasileiro, na 13ª colocação com 22 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. A equipe não vence há 11 partidas.
A questão é a seguinte: Falcão foi um gênio como jogador, mas não tem cacoete para ser trenador. Como da outra vez em que passou pelo comando do Inter, chegou com uma conversa bonita, falando em “se divertir, em dar espetáculo”.
Na vida real, as coisas são bem diferentes.

2 Comentarios

  1. O Inter poderia tentar pensar no que quer se tornar na próxima temporada a partir de agora, mas é difícil crer nisso.

  2. Gente, que mico, Inter ladeira abaixo. Falcão pode ter sido um ótimo jogador, mas até agora tem se revelado um fracasso como técnico. Ele só foi chamado porque Mano disse não ao Inter.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare