unnamed (6)
“Hoje acordo cedo como qualquer dia. Trabalho até tarde como fazia desde que estudava. Beijo minha mulher e curto meus filhos como todo dia sonhei com todos eles. Converso com amigos e brinco com colegas como sempre.
Mas hoje é o dia daquilo que me faz perder o sono ou me faz varar a noite de alegria. O que me levou a trabalhar há 26 anos por estudá-lo há 43. O que me faz beijar a camisa e conviver ainda mais com a família. O que me fez ter mais amigos e ainda mais colegas.
Hoje é o dia do Palmeiras. Palmeiras que faz todos os meus dias melhores mesmo quando piores. Maiores mesmo quando menores. Todo dia é de Palmeiras todo o dia.
Há 102 anos os fundadores foram dormir felizes pela criação. Há 102 anos nem em delírio sonhariam com o que seria conquistado. Há 49 anos e 51 semanas estou aqui. Não sei onde estarei na semana que vem. Mas sei que sempre estarei com quem me levou até aqui. Quem fez com que você me lesse até aqui. Quem nos faz desentender desde que a gente se entende como gente. Quem somos. Palmeiras. Há 102 anos contando campeonatos, copas e histórias de vida.”
* Texto do jornalista Mauro Beting. 

20 Comentarios

  1. Nossa, adoro Mauro Beting. Sabe ser inteligente e respeitoso com os outros times sem parecer um picolé de chuchu como Caio Ribeiro. Band deu um tiro no pé o demitindo e deixando aqueles “comentaristas” no Circo Aberto. Triste fim. Foi o pai dele que inventou a expressão gol de placa.

  2. Gosto dele mesmo sendo Porco, ele é imparcial, também já li textos lindos que ele escreveu sobre o Corinthians. Mesmo sendo torcedor declarado de um time, ele consegue agradar todas as torcidas.

  3. Já repararam que os comentaristas prantistas, são os piores: Milton Neves, Odir Cunha, Morsa e Sormani, são todos clubistas e péssimos comentaristas.

  4. Mudando um pouco do assunto, o jogador preferido da mídia brasileira Neymar tá treinando no CT do Corinthians, depois falam que é o Corinthians que vai atrás de jogador famoso pra se aparecer. E porque será que ele não foi treinar no Prantos?

    • Imagina Vagner, aquela foto dele na academia com o gigantesco e original símbolo do 5ma11 atrás, não foi nada proposital. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Nossa tiraram uma foto dele na academia e aparece o símbolo do Corinthians, normal até porque aquela parte do CT deve ser cheios de símbolos do Corinthians. Não acredito que vc acha que aquilo foi de propósito.

        • Eu que não acredito que você não acha que isso foi de caso pensado. A estrela do futebol nacional treinando lá e eles iam perder a oportunidade de colocá-lo ao lado do distintivo do clube, sabendo que a imagem ia rodar o mundo todo? Por favor né Vagner? Até parece que não. Kkkkkkk

          • Ele tá treinando no CT do Corinthians, um lugar cheio de símbolos do Corinthians, é inevitável não sair um símbolo do Corinthians em alguma foto tirada.

          • Ele tá treinando no CT do Corinthians, um lugar cheio de símbolos do Corinthians, é inevitável não sair o símbolo do clube em alguma foto.

  5. Aí Marcondes, mudando um pouco de assunto também. Eu adoro o programa MasterChef assisti a todas as edições. Eu tava torcendo pra Léo. Aí fui ver a repercussão da final do programa. Léo venceu e todo mundo gostou porque ele era o queridinho de todos, aí soube que ele é 5ma11tiano. Sabe como eu descobri? Porque o Twitter do 5ma11 o parabenizou porque ele é 5ma11tiano. kkkkkkkkkkkk. Diga aí. kkkkkkkkkkkkkk. O departamento de marketing desse pessoal é sensacional. Palmas, por favor. kkkkkkkkkkkk

    • Redes sociais de clubes de futebol só serve pra interagir com o público, o Twitter da Alemanha brincou com o Brasil sobre 7×1, é bobagem ficar preocupado com redes sociais de clube de futebol, lá não têm assunto, como eu disse só serve pra interagir.

      • Eu não sei se seu comentário tem muito a ver com o que eu escrevi, mas eu discordo. Redes sociais são bem importantes pros clubes. Inclusive muitas notícias relevantes são dadas por meio delas, como negociaçoes de jogadores por exemplo.

        • Seu comentário foi com certa ironia. Léo ganhou o Twitter do Corinthians parabenizou, tá. E daí? Agora pra que ficar repercutindo isso aqui?

          • Pra mostrar como o 5ma11 gosta de se aparecer mesmo com assuntos que não tem nada a ver. Mas na verdade essa nem a maior crítica, afinal todos os clubes fazem isso. Mas como o 5ma11 se intitula o rei da mídia achei que não precisasse desse tipo de coisa pra chamar atenção. Sabe mais o que? Vocês adoram dizer que o Santos vive na sombra do 5ma11 se aproveitando da mídia de vocês. Mas esse episódio do mala do Neymar mostrou que quem faz isso é vocês. Se aproveitaram da popularidade de um ex-jogador santista para ganhar os holofotes. Parece que o jogo virou não é mesmo queridinho? hahaha.

  6. Grande Mauro Beting, PALMEIRENSE COMO EU, com sangue verde e branco nas veias, como eu!!! SALVE VERDÃO, DO MEU CORAÇÃO!!!

  7. Tudo bem Vagner, eu continuo achando que foi de propósito até porque das fotos que eu vi a única que tem o símbolo em grande destaque é com Neymar sozinho. Eu continuo achando que foi tudo armado, seja pra fazer propaganda do clube, seja para chatear os santistas ( apesar de não achar que merecemos tamanha consideração, já que nem rival de vocês somos né?). Mas se você realmente acha que foi só uma feliz coincidência, ok.

    • Tudo bem Aline, respeito a sua opinião. Tiraram várias fotos dele, só acho normal sair algo relacionado ao clube. Os torcedores falam que não é rival falam só pra zoar, CORINTHIANS X SANTOS, fazem o Clássico Alvinegro, os dois clubes têm as mesma cores.

  8. A postagem do Corinthians foi normal, foi só pra interagir com a torcida do Corinthians, principalmente aqueles que acompanha o programa, não têm necessidade de zoar o clube por causa disso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare