O que Diego Souza fez hoje no jogo do São Paulo com o Colón revela um pouco do estado de espírito da equipe. O clima do São Paulo não está bom, apesar dos resultados animadores que a equipe vem conseguindo no Brasileirão.
Diego agrediu covardemente  o zagueiro Ortiz, deu-lhe um chute pelas costas. O árbitro Leodán González não viu a cena e não puniu o atleta. Sorte do são paulino que já tinha até um cartão amarelo.
A Conmebol deve ter acesso as imagens e puni-lo exemplarmente. Será uma espécie de ‘VAR’  com efeito retardado. Isso já aconteceu outras vezes em tribunais esportivos.
O São Paulo perdeu o jogo e perdeu a cabeça. Na partida contra o Cruzeiro nós já tínhamos visto a rebeldia de Nenê, que saiu de campo dando chiliques quando foi substituído por Aguirre.
Repito: o clima interno do São Paulo não é bom.

4 Comentarios

  1. Olha, não queria defender o Diego Souza não, mas é preciso verificar por que ele fez isso, porque os marrentinos são nojentos, viu!?

  2. Cólon é uma parte do intestino grosso. kkkk

  3. Essa do Nenê é clássica no futebol, já vimos várias vezes isso acontecer, não quer dizer muita coisa. Diego Souza perdeu a cabeça, e certamente será punido.

  4. Diego Souza agredindo alguém? Que novidade! SQN.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare