No jornal O Globo – As recorrentes críticas do técnico Reinaldo Rueda aos jogadores do Flamengo depois de derrotas como a de quinta-feira, para o Coritiba, estremeceram de vez a relação do colombiano com o grupo de trabalho. A irritação dos atletas já não é de hoje e tem origem também nas atividades de campo durante treinos e jogos. Após três meses no clube, o contato do treinador com o elenco ainda é frio, e a troca de informações que acontecia com Zé Ricardo não é a mesma.
O trabalho dos auxiliares Bernardo Redin e Carlos Velazco também é considerado aquém do realizado pela comissão permanente do clube anteriormente e a queixa dos atletas também passa por ai. Sobre Rueda, a crítica é que no processo de adaptação o treinador experiente deixa de lado o que é produzido pelo setor de análise de desempenho para se basear apenas nas suas convicções.
Deu no jornal O Globo
Deu no jornal O Globo
Comentário meu – Continuo achando que foi o erro o Flamengo demitir Zé Ricardo, que, por sinal, está fazendo um bom trabalho no Vasco. E sobre “não falar a mesma língua, me espanta muito esses gringos que chegam aqui e não se esforçam para aprender uma palavra do português. 

6 Comentarios

  1. Ele se queimou legal no mercado brasileiro.

  2. Pois é, mas o ”Pai Paulo” bem que avisou…por que diabos não me ouvem?

  3. O Corinthians é o melhor do Universo.

  4. Já pararam pra pensar que técnico estrangeiro não da certo aqui? Me fale um que fez sucesso no Brasil?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare