Captura de Tela 2018-05-17 às 05.37.34
A boa vitória sobre o Junior Barranquilla tira toda a pressão que o Palmeiras vinha sofrendo, depois de perder o clássico para o Corinthians.
Mais do que isso: garantiu a liderança geral da fase de grupos da Libertadores, com 16 pontos. Isso significa que o Verdão sempre fará o segundo jogo como mandante a partir das oitavas de final até uma possível decisão.
Captura de Tela 2018-05-17 às 05.37.17
A Libertadores também serviu para espantar uma ameaça de crise no Flamengo. O time que vinha de derrota para a Chapecoense no Brasileirão, estava sob pressão para ganhar do Emelec. Depois de eliminações na 1ª fase nas três últimas participações na Libertadores, o rubro-negro ficou aliviado e garantiu a sua classificação antecipada, independentemente do último jogo, contra o River, fora de casa.

2 Comentarios

  1. Vi trechos do jogo do Meiguinho e, embora os mulambos tenham criado mais chances de gol, estiveram a ponto de cederem o empate, também. E isso porque diziam que o Emeleca era o mais fraco do grupo. Se o Táquetá e o Negueba II forem embora no meio do ano, não vão ganhar nada. Falou Pai Paulo, o futurólogo do previsível…

  2. Que surpresa o Flamengo ter passado. Eles flopam tanto na Libertadores. A Porcada estar na liderança geral é um feito importante. E ainda existe quem se incomoda com os elogios da imprensa ao time, né? Pois não acham que é merecido. Rsrs.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare