Captura de Tela 2017-07-15 às 21.04.26

O Corinthians frustrou a sua torcida diante do Atlético-PR (13º na tabela). A defesa do Timão não era vazada há sete rodadas e não saía atrás no placar em uma partida há  25 jogos. 

A liderança não está ameaçada, mas ficou um gosto de frustração, porque o time poderia abrir uma vantagem ainda maior sobre o segundo colocado. Com 36 pontos, 11 a mais que o Grêmio, o Corinthians segue tranquilo.

O empate aconteceu dois depois de um técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, ter “profetizado” que o Corinthians iria cair de produção.

Renato, a esta altura, deve estar festejando em Porto Alegre, pensando com os seus botões; “Eu não disse?”

3 Comentarios

  1. Acho que o time joga mais desligado e relaxado nos jogos contra adversários mais frágeis, pode olhar que os três empates até aqui foram contra: Chape, Coritiba e Atlético-PR, não da pra dizer que foi um resultado ruim, já que a campanha em casa e fora é idêntica.

  2. E o Renato Gaúcho sempre foi falastrão, ele fala do Corinthians como se os outros times não vão oscilar também.

  3. O 5ma11 empatou e já estão dando razão a Renato? Meu Deus, gente. Se os rivais num fizerem seu dever de casa, esse tropeço num vai adiantar nada. Esse aí adora falar água, na final da L.A./2008 ele garantiu que os torcedores do Flu sairiam felizes do Maracanã e olhe que eles já tinham perdido o primeiro jogo. O que aconteceu? O Flu tombou e ele ficou com cara de tacho. O 5ma11 nem tava completo, e ainda tão invictos. Acho que a frustração aconteceu porque jogou contra um time fraco e com casa cheia, esperavam uma goleada. Mas o futebol é assim mesmo, quando mais se espera o resultado não vem!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare