O Corinthians estava meio mordido com a Chape por causa da derrota no fim de semana. O joguinho de ontem em Chapecó, exibido pela Globo, foi chato de ver, duro de aturar. Mas o Corinthians ganhou e avançou na Copa do Brasil.
Se estiver pensando em Libertadores na próxima temporada, o caminho mais viável será este, porque no Brasileirão não dá mais. Também não tem cara de que pode ir muito longe na Liberta deste ano.
Mas o confronto das semifinais da Copa do Brasil será contra o Flamengo, que emendou duas vitórias seguidas e reconquistou a confiança que parecia perdida.
Um mata-mata Corinthians x Flamengo é de matar muito torcedor do coração. Da última vez que isso aconteceu na Copa do Brasil foi quase 30 anos atras, em 1989. O Corinthians ganhou em casa por 4×2 e perdeu no Rio (0x2). O Flamengo avançou, da mesma forma que avançou também num confronto de Libertadores, em 2010.
Então o Corinthians precisa abrir o olho.

3 Comentarios

  1. Acho que o Flamengo, por estar fora da LA, está um passo a frente. Mas o 5ma11 tem condições de passar também.

  2. Precisamos ficar de olho na arbitragem! Simplesmente fomos garfados em 4 jogos consecutivos. Atenção: eu disse QUATRO jogos consecutivos!!!! Precisamente, os 4 últimos…

  3. O Corinthians cresce muito quando chega nessas fases. Mas não tem como negar que o Flamengo, no momento está melhor e é o favorito. Nossa maior possibilidade de título no segundo semestre, é na CB, temos que ir com tudo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare