E tudo por causa desse 'poster fake"
E tudo por causa desse ” poster fake “
No UOL Esportes – O ex-jogador e comentarista Neto usou o programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira (3) para revelar que foi alvo de ameaças virtuais de torcedores palmeirenses por conta de brincadeira feita na atração no dia anterior, quando decretou o alviverde campeão paulista, com direito a exibição de pôster, a troféu, medalha e confete no estúdio.
“Falaram que iam matar a minha família, que iam matar minha mulher, meus filhos, galinhada. Só porque eu estou dando o título para o Palmeiras eles me ameaçaram na internet. Mais de dois milhões de pessoas”, contou.
E depois minimizou o episódio do dia anterior. “Pera aí, é só futebol. Quer dizer que não pode ter uma opinião diferente das outras? E outra coisa: a gente está colocando que o Palmeiras vai ser campeão, aí: ‘Falta de respeito, não sei o quê’. Mauro Beting, o cabelinho, peruquinha, pode falar, mas eu não posso porque sou ídolo do Corinthians, e o Ronaldo não pode. Qual o problema de colocar aqui, de falar que o Palmeiras pode ser campeão?”, questionou.
“Só que é o seguinte: o jogo ainda não acabou. Só que vocês, palmeirenses, a torcida palmeirense, não tem a Leila aí, a mamãe da Crefisa, que empresta R$ 500 e depois pega R$ 5 mil, não tem aí?”, desabafou, mencionando o nome de Leila Pereira, dona da patrocinadora e conselheira do Palmeiras.

10 Comentarios

  1. Porqueiras tá levando esse jogo mais a sério do que a Cucaracha. Cheios de dedos para assumir o favoritismo, he, he, he…

  2. Esses programas esportivo estão apelando muito, difícil assistir algo que preste hj em dia. Um pior que o outro.

  3. Neto acha que os outros são burros? Todo mundo sacou que ele falou isso pra pressionar a 5ma11tianada que se sentirá desprestigiada e correrá ao quadrado pra poder calar a boca dele. Ele quer colocar salto alto na Porcada e mexer com o brio do timeco 5ma11. Hahaha. Não há mais bobos no futebol. Neto é macaco velho total, já dávamos a artimanha dele.

  4. E a 5ma11tianada já marcou o indefectível treino especial no sábado pré-confronto contra a Porcada. Vai ver foi isso, né gente? Faltou o famigerado treino de véspera, que dá aquele “up” na galera, no primeiro jogo. Por isso o revés. Ah, essa 5ma11tianada…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare