O Corinthians foi muito bem no primeiro tempo, marcando 2×0 e dando a impressão de que sobraria diante do Santa Cruz. Mas foi só começar o segundo tempo para o técnico Cristóvão Borges descobrir por que o seu antecessor Tite havia sacado o goleiro Cássio.
O goleirão, herói da conquista do Mundial de Clubes, definitivamente está num inferno astral. A pixotada no gol de Grafite foi imperdoável (veja nas imagens do canal SporTV).
Mas Cristóvão descobriu também que jogar na Arena Corinthians é uma vantagem competitiva que poucas equipes têm neste Brasileirão. Primeiro porque o estádio de Itaquera vive sempre cheio. Segundo porque a torcida, hoje e sempre, justificou o seu apelido de “Fiel”, incentivando o time do primeiro ao último minuto.
O Corinthians dorme feliz, e fica secando Flamengo e Grêmio no complemento da rodada para permanecer no G4.
unnamed

5 Comentarios

  1. Corinthians jogou muito bem no 1° tempo, no 2° tempo depois da falha bisonha do Cássio o time ficou muito nervoso em campo, o jogo até então fácil se tornou perigoso. Mas valeu pelos 3 pontos!

  2. Como o 5ma11 costuma decepcionar em jogos de grande expectativa, vide a abertura do Itaquerão, quando vi que o Santa marcara um gol, achei que conseguiriam empatar e até virar, mas o 5ma11 segurou o tranco. E Cássio apesar de atuações memoráveis é bem frangueirozinho, já teve cada falha…, rs.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare