A Sexta-feira Santa dos times mineiros será festejada à base de pão-de-queijo. E eles merecem. Eles têm todo o direito de esquecer o tradicional ovo de páscoa. O Cruzeiro deu um passeio no São Paulo, derrotando-o por 2×0 em pleno Morumbi, na noite de ontem, e agora poderá até perder por um gol de diferença no Mineirão, na próxima quarta-feira. Para se classificar, o Tricolor terá que vencer por três gols de vantagem ou dois, desde que seja 3×1, 4×2, e assim por diante. Se fizer 2×0, a decisão será nos pênaltis.

mano-x-rogerio

Já o Atlético fez festa diante do Sport Boys, numa noite inspiradíssima do veterano Fred. Ele marcou quatro vezes e deixou o Galo na liderança do Grupo 6 da Libertadores.

Esta foi apenas a segunda vez que um atleticano marcou quatro gols em um mesmo jogo pela Libertadores. A primeira foi na edição de 2000, quando o Galo conseguiu a maior goleada na competição até hoje: derrotou o Cobreloa, do Chile, por 6 a 0. Na ocasião, Guilherme marcou o primeiro, terceiro, quarto e quinto gols do time mineiro. O quinto, inclusive, foi um gol de placa. Da entrada da área, ele bateu de trivela, no ângulo, sem chances para o goleiro do time chileno.

2 Comentarios

  1. Que tombo do Timeco do Morumbi, hein? Já vai ser eliminado?? Não creio. kkkk

  2. Lucas Pratto, gosta de fazer gol contra o Cruzeiro. kkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare