“Não podemos precipitar uma sentença. Estamos fazendo uma transição muito difícil. Não conseguimos ganhar jogos importantes e que retomem a confiança para justificar tanto investimento e o trabalho que fizemos. Mas sou da opinião que ainda não podemos falar em frustração. Temos muitas rodadas e oportunidade de reagir para alcançar a vaga na Libertadores. Há momentos de jogadores, variações e buscamos as soluções para os problemas. São ajustes e trocas que precisamos fazer. Penso que devemos melhorar a eficácia e o rendimento. Nos falta tomar a melhor decisão na última jogada para reencontrarmos os melhores resultados”, REINALDO RUEDA, contratado como ’salvador’ do Flamengo, mas que até agora não disse a que veio.
 Captura de Tela 2017-10-13 às 06.41.59
“Tem que jogar jogo de domingo contra o Atlético-GO, pensar só nisso e nada mais. Não adianta pensar em dez, 11 partidas, é uma a uma. Tem de mobilizar, ter força, grandeza, recuperação. Jogar em time grande tem de estar pronto para outro embate. Tem de estar pronto para a próxima partida. Arregaçar as mangas e ir para o pau e vencer. Você pode entender que o treinador fez substituição por necessidade ou pode ser por esse ponto de vista (pedido da torcida). Como cada um tem um pensamento. Quem pensar o que for está dentro da razão. Todo mundo é treinador. O torcedor tem direito de pedir e falar. Eles queriam já no primeiro tempo. Foi feito depois para dar rodagem ao Borja. Temos que entender que o torcedor é assim, passional, paga o ingresso e tem o direito”, CUCA, cada dia mais perdido no Palmeiras.

9 Comentarios

  1. Rueda chegou a pouco tempo, agora o Cuca fracassou, faltando menos de dois messes pra acabar a temporada o Porqueiras não tem um time ideal ainda.

  2. Em técnico estrangeiro nunca acreditei. Não conhece a indolência própria dos jogadores brasileiros e logo ficará desacreditado pelo grupo, se é que Rueda já não está. Já o Cuca-Lelé ganhou dois títulos importantes na carreira, os dois em situação peculiar: um em que apagaram até as luzes da Arapuca do Horto e o goleirinho pegava tudo, na bacia das almas, portanto; e outro cheio de gols impedidos e com o patrocinador comprando o principal espaço publicitário da tv brasileira…

    • Por que será que a patrocinadora não mexeu seus pauzinhos este ano?

      • Essa é um pergunta que eu também me faço. Esperava um intervencionismo ainda maior, mas, surpreendentemente, as arbitragens estão indo bem, nos jogos deles. Talvez o foco tenha sido pra Cucaracha Cup, mas, mesmo aí, algo azedou, na relação com a Conmebol, que, inclusive, conseguiu puni-los pela briga causada pelos uruguaios (o que só prova o quão, nós, brazucas, estamos desamparados, junto àquela Confederação…

        • Bem, então já que você num tem uma teoria, ainda que rocambolesca, rs, para explicar o fato da Porcada ter fracassado em tudo no ano, mesmo contado com uma patrocinadora tão forte, não seria o caso de você se questionar se realmente houve interferência dela no BR do ano passado? Ela pode não ser tão influente ou mal-intencionada assim, já que quando tinha que mais agir, deixou o time desprotegido. Ou vai ver gastou demais no time e faltou dinheiro pros bastidores, rs.

          • Não é que alguém ganhe um título de pontos corridos só com arbitragens. Eles tinham um time melhor que os outros, igualados a Prantos e Meiguinho (mesmo o campeonato tendo sido o mais fraco dos últimos anos). No caso, os dois prejudicados. Aliás, principalmente vocês, que deveriam levar o caneco. Minha tese se prende ao conceito de jogos-chave, conceito refutado por alguns (com o tolo argumento de que ”arbitragem dá e toma, em pontos corridos , e no fim as coisas se compensam”). Note que o próprio Cuca-Lelé referendou essa expressão, ao termo do Brasileirão…

          • Meiguinho prejudicado? É mesmo é? E sua mantenedora, a Globo, no caso, nada pôde fazer já que estava comprometida com o patrocínio da Crefisa e teve que escolher a Porcada? Que novela mexicana, hein? Rsrs…

          • Tá ficando esperta!

  3. O Flamengo contratou esse Rueda só por ele ter ganho a L. A. ano passado , mais uma contratação por status da parte deles, rs. E Cuca foi por acreditarem que ele poderia repetir o que fez ano passado. Mas os dois tombaram feio. Temporada medíocre de ambos pelo que se anunciava no início do ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare