Captura de Tela 2017-07-16 às 18.09.06
O São Paulo perdeu a grande chance de se reabilitar no meio da semana, jogando em casa, contra o Atlético-GO, lanterna do campeonato. Hoje, contra a Chapecoense, o que se viu foi um time completamente sem inspiração.
Dorival Júnior sabe que terá muito trabalho. Os problemas estão em todos os setores do campo, do goleiro ao último atacante, o grandalhão Lucas Pratto que parece manter sempre o “freio de mão” puxado.
A culpa, claro, não era apenas de Rogério Ceni, que foi mandado embora e o time permaneça sem rumo.
A RODADA
A Ponte Preta pregou apenas um susto no Grêmio no primeiro tempo, mas depois levou uma virada de 3×1. O time de Renato Gaúcho – depois de secar o Corinthians no sábado – diminuiu um pouco a diferença e vai continuar correndo atrás, porque tem um grande elenco.
Flamengo e Cruzeiro fizeram um duelo equilibrado, como tinha de ser. Os flamenguistas costumam sacrificar apenas o volante Márcio Araújo quando o time não vence, mas há outras figuras que poderiam render um pouco mais. A começar por Paolo Guerrero, que tem menos da metade dos gols marcados pelos artilheiros Jô e Henrique Dourado.
E foi importante também a reabilitação do Palmeiras. Depois de perder o clássico para o Corinthians, a situação de Cuca ficaria quase insustentável se não conseguisse passar pelo Vitória, em casa. Teve a ajuda do juiz, na marcação de um pênalti super-estrato, em cima de Mina, mas o resultado foi justo. Dudu levou o time nas costas.

3 Comentarios

  1. Além de qualidade falta raça nesse timeco. Ainda é cedo pra cravar o rebaixamento, mas se continuar assim não vai ter jeito. Quando se der conta, vai ser difícil reverter. Ainda mais porque eles continuam vendendo os jogadores.

  2. Parece que o penal do Grêmio também foi mandrake, e que houve um contra o 5ma11 não marcado. Mas esse da Porcada foi o mais escandaloso, o dos outros eu não vi. De qualquer forma isso é péssimo, pois qualquer erro põe em dúvida a credibilidade do campeonato. O 5ma11 certeza que vai entrar mordido depois das críticas que sofreu pelo empate. Nem tanto pelo Grêmio ter reduzido a enorme vantagem. E que raiva do Santos que não venceu! Time oscila demais.

  3. A sorte do SPFW é que os times que estão no Z4 não estão pontuando, ainda é cedo pra falar se será rebaixado, mas o cenário é muito propício.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare