Phillippe Coutinho jogou bem e fez um golaço na vitória espetacular do Barcelona sobre o Manchester United. Messi fez dois. Foi um baile do Barça.
Mas tem um detalhe que deve ser explorado pela mídia espanhola nos próximos dias. Coutinho, depois de acertar um chutaço de pé direito, fez um gesto e um desabafo pra lá de polêmicos. Ele que vinha sendo cobrado e até vaiado pela torcida, simplesmente tampou os ouvidos e, pela leitura labial, deu pra perceber o que falou: “Vai tomar no c*”.
Vai dar o que falar.

4 Comentarios

  1. É só jogar mais bola, que não será criticado. Tá osso, essa geração nutella.

  2. Jogador bonzinho e que nunca vai passar disso. O retrato dessa geração atual. Certo fez o Oscar, que, quando percebeu que seria um simples coadjuvante, no futebol europeu, se mandou pra China, onde deve prolongar a carreira, pela baixa exposição a grande nº de jogos…jogador inteligente, com boa leitura das próprias possibilidades. Já esses brasucas todos na Europa, incluindo o Negueba e o outro do Meiguinho, que foi pra Itália, estão todos condenados à mediocridade ou pouco, muito pouco, mais que isso (tem até um que já voltou e esta no Gaymio).

  3. Isso demonstra que não é jogador de Seleção Brasileira, se abate facilmente, perde o controle e consequentemente as estribeiras, hoje deve estar se desculpando, como o Arana que fez bricadeira ,de mau gosto,com o São Paulo. Como eu dizia no onibus lotado quando um cidadão passava , pisava na sua perna e pedia desculpa, eu respondia, podia pedir desvulpas antes de cometer a falha., seria como eu te dar um tiro e pedir desculpas.

  4. Foi deselegante da parte dele realmente. Mas, Coutinho não tem perfil de jogador marrento, eu não acho pelo menos. Talvez só tenha tido a intenção de desabafar/extravasar a tensão pela fase ruim. O gol nem foi decisivo e ainda assim ele enloqueceu. Enfim…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare