8 Comentarios

  1. Rússia só na retranca e a Espanha acomodada, resultado: jogo horrível mesmo. A Espanha veio só a passeio pra essa copa, então, talvez tenha sido melhor ter caído. Mas essa Rússia é muito fraca. Espero que do outro lado da chave chegue a Inglaterra até à final.

    • Vc quer Brasil x Inglaterra na final então! Pra vc ver, as grandes seleções estão sendo todas eliminadas, antes de começar a Copa Alemanha e Espanha eram duas das principais favoritas, essa Copa tá estranha. E se a gente olhar o chaveamento da Inglaterra somente ela e a Suécia já disputaram finais de Copa, se o Brasil chegar até a final a tendência que as quartas e a semi, seja mais complicada que a final. Se Brasil e França confirmar o favoritismo e avançarem a semifinal entre os dois, tende a ser a final antecipada.

      • O Brasil é muito freguês da França. Se se confirmar essa semifinal vai ser osso duro de roer, mas uma chance do Brasil se vingar por tantas eliminações. Uma final com a Inglaterra seria legal. Dos possíveis, é a mais interessante, pela tradição.

  2. Os russos nem gostam de futebol. Nada a ver eles estarem assim tão felizes, nem conseguirem chegar mais longe com esse futebol feio. Isso é lamentável. Que pelo menos a Croácia arrase a Dinamarca.

  3. Caramba hein? Mas uma favorita, essa Copa se desenha pra Brasil ou França, levar o título. A final não tem como ser com a França, pois ambos se cruzam numa possível semifinal.

  4. Uruguai pode surpreender também, embora não acredite passe pela França!

  5. Essa Espanha aí já estava destinada à desclassificação desde o 1º jogo. E a posse de bola, hein? Acho que chegou a uns 70% ou 80%. Totalmente inútil. É o fim do sonho espanhol de domínio do futebol. E não voltará tão cedo a pretender uma Copa do Mundo, que dirá conquistar uma! Podem começar do zero a construir uma nova utopia…pois a que embalou essa geração morreu hoje.

  6. Eu pensei que era o Moleque Travesso, Juventos da Mooca do Milton Buzzeto , que estava jogando contra a Espanha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare