Parecia cena de novela, mas era vida real. Malu Ohanna, de 28 anos, mulher do jogador Dudu, de 27, um dos principais nomes do Palmeiras, fez o maior barraco ao dar de cara com quem acredita ser a amante de seu marido. Tudo aconteceu no estádio Allianz Parque, na tarde deste domingo, na partida contra o Flamengo. Malu descobriu o caso extra-conjugal do marido há cerca de uma semana, mas jamais imaginaria que ela estaria presente no jogo de hoje. E pior: na área destinada às mulheres dos jogadores do clube .
A coluna descobriu outro caso antigo do jogador e que lhe rende atualmente um processo na Justiça por comprovação de paternidade. O atleta terá que fazer nos próximos dias um exame de DNA para comprovar que tem um filho de 8 anos. O processo corre em segredo de Justiça. De acordo com o processo, que a Coluna teve acesso, Dudu jogava no Cruzeiro na época (2011) em que engravidou uma amiga de infância, de Belo Horizonte. Ela era casada com um amigo do jogador e os dois tiveram um caso. A moça não pediu o exame de paternidade antes com medo de perder o marido pela traição. Porém, por uma fatalidade, o ‘amigo de Dudu’ morreu e a viúva, desde então, vem buscando o jogador para que ela assuma o filho.

3 Comentarios

  1. É bem possível mesmo, mas é importante salientar que esse Léo Dias mente que nem sente.

  2. O lado bom dessa derrota foi a demissão do M 2 do Allianz Mattos e Mano , acho que a chegada do Sampaoli promete que deve ter a companhia de Paulo autuori p 2020 .ninguém nos segurara .

  3. Palmeirense vive de ilusão. O que Sampaoli ganhou no Santos além de dinheiro?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare