Em meio ao cenário de incertezas em relação ao futuro, o Flamengo enviou um vídeo aos sócios-torcedores do clube, no qual o tom dominante foi de apelo para que os rubro-negros permaneçam no programa “Nação”. A mensagem chega em um momento de queda progressiva no número de sócios com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. O número, que já foi de 150 mil no fim do ano passado, atualmente é de cerca de 110 mil associados.
Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus a taxa de adesão de torcedores do Fluminense ao projeto Sócio Futebol foi maior que a de evasão. Para cada associado que pediu desligamento, o clube teve três novos sócios. O número registrado foi ainda maior em dezembro e janeiro, meses com poucos jogos. No último sábado, o presidente do clube Mário Bittencourt, em entrevista ao Fora de jogo, do Esporte Interativo, já havia aproveitado para agradecer ao torcedor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare