No jornal O Povo-CE – Depois de voltar à Capital após uma rápida viagem a São Paulo, Ceni teve um momento de descontratação na terça-feira, jogando tênis em clube na cidade. Nesta quarta-feira, 24, o treinador comanda o treino de reapresentação do Leão, marcado para a partir das 16h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Na ocasião, o presidente do clube, Marcelo Paz, dará entrevista coletiva apresentando a nova plataforma de relacionamento com o torcedor tricolor, o aplicativo Golz Fortaleza. O dirigente aproveitará o momento também para confirmar à imprensa, de forma oficial, a permanência no Ceni no comando do Tricolor até o fim de seu contrato, que vai até o dia 10 de dezembro.

Conforme revelou o jornalista Claudio Rezende, repórter da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, Ceni já esteve pela manhã no CT do clube acompanhando as obras de reforma que o próprio treinador havia solicitado.

O interesse do clube mineiro no treinador não é de hoje e ganhou forças após a demissão de Levir Culpi no último dia 11 de abril. A proposta oficial foi enviada a Ceni logo após a conquista do título estadual com o Fortaleza no último domingo.

7 Comentarios

  1. Vai ser difícil alguém aceitar o Patético-MG…e o Levir Culpa já não dá mais, rsrs…

  2. Ele deve ter aprendido algo com o flope no Timeco do Morumbi. Talvez não se sinta preparado para comandar novamente uma equipe grande. Ou então, quer levar o Fortaleza a umae conquista inédita e provar que mesmo com poucos recursos teve êxito. Aí sim, chamaria ainda mais atenção.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare