Um áudio polêmico de Vagner Mancini vazou na manhã deste sábado. Nele, o ex-coordenador de futebol do São Paulo deixa claro sua insatisfação com a postura da diretoria tricolor e aponta Daniel Alves como responsável direto pela contratação de Fernando Diniz.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube tricolor e disse ver ‘frustração’ nas palavras do comandante justamente por não ser efetivado..
“Sabe porque eu saí, boleirão? Porque eu fui efetivado no cargo, aí quatro horas depois disso, o Daniel Alves foi lá pedir o Fernando Diniz. Eles (diretoria) me chamaram e falaram que estavam em dúvida. Falei: ‘Ué, se estão em dúvida, vão atrás do Diniz que estou indo embora. Tchau!’. Foi isso”, dizia Mancini em áudio vazado.
O São Paulo entende que a versão dita por Mancini revela uma frustração pelo fato do ex-coordenador não ter sido escolhido para suceder Cuca em uma função que o próprio Mancini garantiu por diversas vezes que não tinha pretensão em assumir.
O clube ainda reitera o discurso do diretor executivo de futebol Raí, de que a escolha de Fernando Diniz não tem absolutamente nada com Daniel Alves, particularmente. O camisa 10 foi consultado assim como todo o grupo em função da peculiaridade de jogo de Fernando Diniz.
A cumplicidade do elenco, o entendimento e concordância eram necessários, segundo o clube, que não deixa de admitir ter sido fundamental esse retorno positivo para a contratação ser efetivada.
Raí explica saída de Mancini:
‘Ele quis deixar a diretoria e o Diniz bastante à vontade’ Por fim, o São Paulo lamenta a postura de Mancini, já que o projeto junto a ele nunca foi para ser técnico, e reforça que o momento não era para um “tampão”, e sim para um novo projeto.

2 Comentarios

  1. Mancini sempre se enrolando com esse áudios de wpp. Num aprendeu nada desde aquele episódio do 5ma11. 🤭🤭🤭🤭. Mas, se for verdade, esse Daniel Alves é um mala mesmo. Nem bem chegou no timeco tricolor e já quer mandar na zorra toda. É bem a cara dele.

  2. Esse Dani Bananinha precisa jogar bola. Até aqui, não mostrou a que veio…independentemente do Mancini ser um escrotinho, também.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare