unnamed (3)
 
No jornal Lance – A saída de Eduardo Baptista do Palmeiras não esquentou o clima apenas no Verdão. Na noite quinta-feira Roger Flores criticou de forma aberta Juca Kfouri por conta de uma postagem feita pelo jornalista, do “Uol”, na qual o mesmo afirma que Róger Guedes teria discutido com o técnico ao receber notícia de que ficaria no banco antes do primeiro duelo contra o Peñarol , no Uruguai, pela Copa Libertadores.
“ Esse recado foi específico para um jornalista que se diz jornalista e que na minha opinião não é “- comenta o apresentador do Troca de Passes.
Roger não teve papas na língua e prosseguiu sua crítica durante o programa, relembrando quando também foi citado em um dos textos de Juca que lamentava que o ex-jogador tinha virado comentarista.
“Ele também já fez essa covardia comigo, então para mim é um covarde, sem vergonha – Finalizou o ex-jogador”

2 Comentarios

  1. Em defesa de Baptista, Roger Flores chama Juca Kfouri de “covarde e sem vergonha”  – Marcondes Brito Aprenda Como Uma Técnica Simples Faz Com Que Você Destrua sua Timidez e Insegurança em Menos de Um Mês! Acesse https://goo.gl/qkY8wW e Saiba Mais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare