Em relação aos últimos jogos, é uma frustração grande para todos nós palmeirenses. Não é esse o futebol que a gente tem como objetivo, que a gente quer. Uma falta de atitude, de entrega dos nossos atletas, falta de postura. Esse não é o Palmeiras que a gente espera, que a gente planeja, não é o Palmeiras que cresceu nos últimos anos. Vamos ter outras mudanças. Jogador para jogar no Palmeiras precisa ter qualidade, espírito de luta, respeito à camisa e coragem. Essa mudança vai ocorrer em relação também ao plantel. Vamos começar uma nova etapa. Toda nova etapa demanda um período de adaptação, um período de preparação”, MAURÍCIO GALIOTTE, presidente do Palmeiras.

4 Comentarios

  1. Haha, Mano flopou legal na Porcada e ele começou tão bem…, até Mattos tomou o caminho da roça, então o negócio tá sério lá. kkkkk

  2. Sempre falei que esse elenco era supervalorizado, sempre achei um time comum.

  3. Diretoria do Palmeiras está perdida, Mano Meneses ia fazer uma limpa no ano que vem e ajustar o time, mas os diretores amadores não sabem fazer projetos a médio e longo prazo, acho que vai perder.Quanto ao Matos acho que acertou pois não apresentou bons resultados como gestor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare