Nenhuma surpresa na definição do mata-mata do Paulistão. Até o São Paulo, após empate com o São Caetano, garantiu classificação e vai pra briga.
O Corinthians de Carille está se organizando e ganhando confiança. Mais uma vitória, mais um gol de Avelar. Não sei se ainda querem trazer o Arana.
Felipão, no Palmeiras, tem o luxo de poder trocar os onze titulares e ainda assim manter um time de alto nível. Passou sem sustos para as quartas.
Surpresa mesmo foi o Santos ser goleado pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Tá certo que o ambiente no vestiário está muito ruim com o atraso nos salários dos jogadores, mas Jorge Sampaoli, aquele que os comentaristas esportivos exaltaram como o “gênio da lâmpada” – o cara que trouxe modernidade para o futebol brasileiro – não para de dar vexame.
Nestes momentos, fico ansioso para assistir as mesas redondas.

4 Comentarios

  1. Acredito que o Santos está escondendo o Leite, afinal o Campeonato vai começar, prá valer ,agora.

  2. O SPFW não passa pelo Ituano, não, viu!? O Prantos é fogo de palha, mas atraso de salários já é também pedir pros caras entregarem…

  3. Joga bonito, mas quando é derrotado é de maneira vexatória, muito arriscado jogar desse jeito.

  4. Eu num sei o que esse filho da mãe tá pensando. Ele não se importa do time ser goleado. Isso é assombroso. Ou ele tá fazendo corpo mole pra ser demitido, ou é louco. E aposto na primeira opção. Nada justifica entrar com reservas, se o principal num dá conta do recado, imagine o time B. O time perdeu uma vantagem importante no único campeonato que tem chance de ganhar. Sinceramente não tenho forças. A torcida/imprensa é complacente pois não o cobra. Só porque é famosinho. É o fim da picada. Se for goleado pelo RB Brasil, porque eliminado eu sei que vai, o infeliz do presidente vai ter que fazer alguma coisa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare